Resumo do livro um estudo em vermelho

Resumo do livro um estudo em vermelho
Um estudo em vermelho foto de capa Amazon


Um estudo em vermelho foi publicado pela primeira vez em 1887 pela revista Beeton's Christmas Annual, o romance policial foi escrito por Sir Arthur Conan Doyle, e gerou uma legião de fãs.

Até hoje os contos de Sherlock Holmes contados pelo Dr. Watson faz muito sucesso, e já virou tema de filme que é possível assistir na netflix.

Resumo do livro um estudo em vermelho


Um estudo em vermelho é um dos melhores livros dos últimos 100 anos, inicia com história do estudante Sherlock Holmes, e o Dr. Watson, Watson estava procurando um lugar para morar, mas os alugueis eram caros então decidiu encontrar alguém para dividir um apartamento, Watson tinha um amigo que conhecia Sherlock Holmes e dessa forma os dois se conheceram.

Sherlock Holmes estava em um laboratório fazendo algumas pesquisas, até o momento Watson chegou a pensar que Sherlock gostava de medicina, mas na verdade seus estudos eram para outros propósitos, que o leitor descobre ao desenrolar da história.

Sherlock Holmes era uma pessoa estranha e quieta, com uma mente lógica e sua incríveis deduções conseguia desvendar a personalidade da pessoa apenas olhando para ela.

Os contos do  livro um estudo em vermelho são impressionantes e depois de mais de 100 anos de sua primeira publicação continua gerando fãs em todo mundo.



Gostou do resumo do livro um estudo em vermelho então compartilhe essa postagem com seus amigos.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Um_Estudo_em_Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários