O pequeno príncipe história resumida

Um dos livros mais vendidos e comentados nos últimos anos, pequeno príncipe foi lançado em abril de 1943 pelo autor Antoine de Saint-Exupéry, mais de 70 anos se passaram após o lançamento do livro e mesmo assim o livro continua entre os mais vendidos por todo país.

Confira a história completa do livro o pequeno príncipe, você certamente vai se surpreender com a jornada emocionante.

O pequeno príncipe história completa


Durante a história do o pequeno príncipe um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.

Gostou do resumo da história o pequeno príncipe se sim compartilhe com seus amigos nas redes sociais, e deixe o seu comentário logo abaixo.


Confira também a resenha do livro o pequeno príncipe no link: https://www.mundopct.com/2018/11/o-pequeno-principe-resenha.html

Fonte: https://www.amazon.com.br/Pequeno-Pr%C3%ADncipe-Pocket-Antoine-Exup%C3%A9ry/dp/8581303293

Postar um comentário

0 Comentários