Pular para o conteúdo principal

Aula de canto, como cantar afinado com 5 Minutos de treino

Essa aula de canto vai te ensinar a cantar afinado com 5 Minutos de treino, isso certamente vai ocorrer se você já toca algum instrumento musical como violão, guitarra, teclado e etc.


Sempre gostei de guitarra e violão, mas na hora de cantar vishhh, meu tom, e minha voz saia mais desafinado do que um gato berrante, coitado de quem me ouvia, nos últimos dias resolvi buscar por uma aula de canto para ver se consigo afinar o tom, e conseguente mente aprender a cantar algumas músicas que gosto.

Como todos sabem na web está cheio de informações, porém muita informação causa a desinformação, é muita dica para ser seguida, mas encontrei uma aula mais simples que facilitou a minha vida, que foi a aula do canal Casa Musical, e resolvi compartilhar com vocês que seguem o blog.

Depois dessa aula você nunca mais vai cantar desafinado!!!




Gostou? Compartilhe esse blog com seus amigos, afinal se eu te ajudei compartilhando esse conteúdo com certeza você vai me ajudar compartilhando o blog, e leia os outros post.

Campo harmônico explicação simples e direta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pequeno príncipe história resumida

Um dos livros mais vendidos e comentados nos últimos anos, pequeno príncipe foi lançado em abril de 1943 pelo autor Antoine de Saint-Exupéry, mais de 70 anos se passaram após o lançamento do livro e mesmo assim o livro continua entre os mais vendidos por todo país.

Confira a história completa do livro o pequeno príncipe, você certamente vai se surpreender com a jornada emocionante.
O pequeno príncipe história completa
Durante a história do o pequeno príncipe um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da m…

Armadilhas da Mente Resumo Completo

A primeira publicação do livro Armadilhas da Mente foi em 10 de maio de 2013 escrito pelo Augusto Cury, rapidamente o livro se tornou popular e se tornou um dos livros mais falados no Brasil.

De acordo com o Wikipédia "Augusto Jorge Cury é também doutor em psicanálise, professor, escritor brasileiro e médico psiquiatra".

Confira o resumo completo do livro Armadilhas da Mente logo abaixo, você certamente vai adorar a história da personagem Camille.
Armadilhas da Mente Resumo Completo  Camille é uma mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções.
Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo. Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento.
V…

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa? Descubra

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa a resposta desta pergunta é sim, Dwayne Douglas Johnson se tornou conhecido no ringue com o nome de The Rock.

Johnson fez sua estreia em 1996 na WWF, e combinou o nome do seu avô e de seu pai formando o nome Rocky Maivia. O nome do pai de Johnson é Rocky Johnson, e seu avô, Peter Maivia.



E quando mudou para The Rock?
De acordo com o Wikipédia "Após perder o Intercontinental Championship para Owen Hart em 28 de abril de 1997 na edição do Raw is War, e retornando de uma lesão, The Rock se transformou em um personagem "Heel" (vilão). Ingressou na Nation of Domination com Faarooq (mais tarde membro da APA), D'Lo Brown e Kama. Durante este tempo, ele se recusava a reconhecer o nome "Rocky Maivia", e começava ali a se referir a si mesmo na terceira pessoa como "The Rock". Em suas promos insultava o público, Em nítido contraste com a personalidade muito positiva ele agora era um valentão carismático.".



Inic…