Os 7 pecados capitais do anime Nanatsu no Taizai

Os 7 pecados capitais do anime Nanatsu no Taizai inicou em 2012, Nanatsu no Taizai também é conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki.

A série começou a ser serializada em 2012, e em janeiro de 2015, o mangá Nanatsu no Taizai vendeu mais de dez milhões de cópias.

A segunda temporada de Nanatsu no Taizai iniciou em 13 de Janeiro de 2018, com o primeiro episódico sobre o titulo "A Ressurreição do Clã Demoníaco". O último episodio lançado até o momento desta postagem foi em 30 de Junho de 2018 com o titulo "Enquanto Você Estiver Aqui!".

Enredo os 7 pecados capitais do anime Nanatsu no Taizai

De acordo com o Wikipédia "Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia (ブリタニア, Buritania?), mas se separaram, porque foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones (リオネス王国, Rionesu Ōkoku?). Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth, começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.".

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Nanatsu_no_Taizai#Os_Sete_Pecados_Capitais


Postar um comentário

0 Comentários