Livro de autoajuda para pessoas com depressão

Um dos melhores livros de autoajuda para pessoas com depressão que já li foi o livro "Armadilhas da Mente" do médico psiquiatra Augusto Cury.


O livro conta a história de uma mulher que mesmo com formação e uma carreira de sucesso vive uma experiência muito ruim por conta da depressão, seu marido se tornou um grande banqueiro, e mesmo com todo dinheiro do mundo ela vivia presa por sua própria mente.

Camille (Nome da personagem) possuía uma grande habilidade de debater e argumentar, dotada de um incrível conhecimento em diversas áreas do conhecimento, Camille chegava a debater com os psicólogos e psiquiatras que tentavam tratar a sua depressão, e sempre ganhando o debate por conta do seu conhecimento e o incrível poder de argumentação que ela possuía.

Mas tudo muda quando ela conhece algumas pessoas que de uma forma indireta ajuda Camille a enxergar o mundo de outro ângulo.



O final do livro é empolgante, e ajuda o leitor a enxergar a vida de outro ângulo, esse livro impressionou milhares de leitores e se tornou um dos livros mais populares do assunto, com certeza esse foi o melhor livro de autoajuda para pessoas com depressão que já li, um livro criado por uma pessoa que entende profundamente o assunto.

Caso o leitor conheça outros livros de autoajuda para pessoas com depressão por favor escreva nos comentários, se você já leu o livro comente e deixe a sua opnião a respeito do livro Armadilhas da Mente.

Referências:
https://www.saraiva.com.br/armadilhas-da-mente-4892911.html



Postar um comentário

0 Comentários