Pular para o conteúdo principal

Dieta para perder peso com sucos naturais

Essa é uma melhor técnica para fazer dieta para perder peso, com a dieta para perder peso com sucos naturais você poderá emagrecer com muito estilo, você também poderá melhorar praticando alguns exercícios físicos como caminhada, lembre-se a caminhada alem de ser a melhor forma de perder peso ajuda a melhorar o organismo, e fortalecer os músculos.

Neste post vou mostrar como perder peso usando um segredo natural, que é basicamente sucos naturais que você pode fazer em sua casa para perder peso, a grande vantagem é que o suco para perder peso pode ser facilmente feito por qualquer pessoa, não há necessidade de ser um especialista na cozinha para fazer os sucos para perder peso.

O grande segredo dos sucos são justamente para evitar tratamentos feitos com remedios ou outras formas assim evitando efeitos colaterais, entretanto além do suco é nessário fazer uma caminhada para complementar a queima de caloria.

Então vamos listar os melhores sucos caseiros para perder peso para começar a emagrecer apartir de hoje!

1. Suco verde de couve, limão e pepino
Ingredientes
  • 1 folha de couve
  • suco de ½ limão
  • 1/3 de pepino sem casca
  • 1 maçã vermelha sem casca
  • 150 ml de água de coco
Modo de preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e beber a seguir, de preferência sem açúcar.
2. Suco de couve, beterraba e gengibre
  • 2 folhas de couve
  • 1 colher de folhas de hortelã
  • 1 maçã, 1 cenoura ou 1 beterraba
  • 1/2 pepino
  • 1 colher de café de gengibre ralado
  • 1 copo de água
Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar e beber a seguir.

3. Suco detox de tomate
Ingredientes
  • 150 ml de suco de tomate pronto
  • 25 ml de suco de limão
  • Água com gás
Modo de preparo: Misturar em um copo os ingredientes e adicionar gelo na hora de beber.

4. Suco de limão, laranja e alface
Ingredientes
  • Suco de 1 limão
  • Suco de 2 laranjas-lima
  • 6 folhas de alface
  • ½ copo de água
Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar e beber a seguir, de preferência sem utilizar açúcar.
5. Suco de melancia e gengibre
Ingredientes
  • 3 fatias de melancia sem caroço
  • 1 colher de chá de linhaça triturada
  • 1 colher de chá de gengibre ralado
Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar e beber a seguir, sem adoçar.

Agora que você aprendeu a fazer os melhores sucos para perder peso é hora de por em pratica, começe hoje mesmo se possivel e inicie nessa jornada do emagrecimento com muito estilo, não se esqueça de complementar o seu programa de emagrecimento fazendo exercicios fisicos, caminhada, corrida, pois dessa forma o poder de emagrecimento é maior e você poderá perder muito mais peso em menos tempo.

Fonte: Tua Saúde 

Imagem do topo meramente ilustrativa por Pixabay
https://pixabay.com/pt/frutas-bebida-alimentos-saudável-3220970/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do livro um estudo em vermelho

Um estudo em vermelho foi publicado pela primeira vez em 1887 pela revista Beeton's Christmas Annual, o romance policial foi escrito por Sir Arthur Conan Doyle, e gerou uma legião de fãs.

Até hoje os contos de Sherlock Holmes contados pelo Dr. Watson faz muito sucesso, e já virou tema de filme que é possível assistir na netflix.
Resumo do livro um estudo em vermelho
Um estudo em vermelho é um dos melhores livros dos últimos 100 anos, inicia com história do estudante Sherlock Holmes, e o Dr. Watson, Watson estava procurando um lugar para morar, mas os alugueis eram caros então decidiu encontrar alguém para dividir um apartamento, Watson tinha um amigo que conhecia Sherlock Holmes e dessa forma os dois se conheceram.

Sherlock Holmes estava em um laboratório fazendo algumas pesquisas, até o momento Watson chegou a pensar que Sherlock gostava de medicina, mas na verdade seus estudos eram para outros propósitos, que o leitor descobre ao desenrolar da história.

Sherlock Holmes era um…

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa? Descubra

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa a resposta desta pergunta é sim, Dwayne Douglas Johnson se tornou conhecido no ringue com o nome de The Rock.

Johnson fez sua estreia em 1996 na WWF, e combinou o nome do seu avô e de seu pai formando o nome Rocky Maivia. O nome do pai de Johnson é Rocky Johnson, e seu avô, Peter Maivia.



E quando mudou para The Rock?
De acordo com o Wikipédia "Após perder o Intercontinental Championship para Owen Hart em 28 de abril de 1997 na edição do Raw is War, e retornando de uma lesão, The Rock se transformou em um personagem "Heel" (vilão). Ingressou na Nation of Domination com Faarooq (mais tarde membro da APA), D'Lo Brown e Kama. Durante este tempo, ele se recusava a reconhecer o nome "Rocky Maivia", e começava ali a se referir a si mesmo na terceira pessoa como "The Rock". Em suas promos insultava o público, Em nítido contraste com a personalidade muito positiva ele agora era um valentão carismático.".



Inic…

Por que a cortana não está disponível no meu computador windows 10

Em algumas atualizações do Cortana para Windows desaparece a opção em português, descubra nesse vídeo como resolver o problema.

Como Ativar A Cortana no Windows 10 Em Português