Pular para o conteúdo principal

Biquíni ideal para quem tem barriga

Você sabe qual o biquíni ideal para quem tem barriga? ou nunca parou para pensar na possibilidade de camuflar a barriga usando o biquíni ideal para o corpo.

No vídeo publicado no Youtube pelo canal BOAFORMA explica exatamente os melhores biquínis para quem tem barriga, a apresentadora do vídeo é a consultora de imagem Roberta Bourguignon, que faz uma excelente explicação.

Confira o biquíni ideal para quem tem barriga


Como vimos no vídeo a compra correta do biquíni ideal na hora da compra pode influenciar muito no corpo.

Caso tenha interesse em se aprofundar no assunto existe também vários modelos de maiô de praia que aperta a barriga, no site do Mercado Livre é possível encontrar um monte de maiô disponíveis para venda.

Gostou o vídeo compartilhe para seus amigos no WhatSapp, Facebook, e deixe o seu comentário.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=laEPv2H-jtc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa? Descubra

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa a resposta desta pergunta é sim, Dwayne Douglas Johnson se tornou conhecido no ringue com o nome de The Rock.

Johnson fez sua estreia em 1996 na WWF, e combinou o nome do seu avô e de seu pai formando o nome Rocky Maivia. O nome do pai de Johnson é Rocky Johnson, e seu avô, Peter Maivia.



E quando mudou para The Rock?
De acordo com o Wikipédia "Após perder o Intercontinental Championship para Owen Hart em 28 de abril de 1997 na edição do Raw is War, e retornando de uma lesão, The Rock se transformou em um personagem "Heel" (vilão). Ingressou na Nation of Domination com Faarooq (mais tarde membro da APA), D'Lo Brown e Kama. Durante este tempo, ele se recusava a reconhecer o nome "Rocky Maivia", e começava ali a se referir a si mesmo na terceira pessoa como "The Rock". Em suas promos insultava o público, Em nítido contraste com a personalidade muito positiva ele agora era um valentão carismático.".



Inic…

Mataram papa capim dos meus sonhos? Desvende o mistério

Boatos explodiram na tarde deste sábado com a suposta mensagem "Mataram papa capim dos meus sonhos", diversos internautas questionaram o assunto, e quanto mais as pessoas questionaram mais fotos e videos apareceram com a morte do Papa Capim.


Não mataram papa capim dos meus sonhos, ele está vivo   Papa Capim, postou no Instagram um vídeo desvendando o boato, ele está vivo, e você pode conferir o vídeo logo abaixo.


Ta viralizando umas fotos fake e dizendo que eu morri, estou vivinho Uma publicação compartilhada por Dinhokapp O papa capim (@opapacapim_dinho) em 28 de Abr, 2018 às 7:47 PDT

Boato desvendado, e lembre-se nunca acredite em tudo que se vê na internet.

Você sabia? Você sabia que nem todo os cursos possuem reconhecimento pelo MEC ou que estão autorizados pelo MEC? E se o curso de graduação não for reconhecido logo não tem validade nacional, então para resolver isso o melhor é descobrir se o curso é reconhecido ou não, e para descobrir preparamos um artigo completo de…

História da musica Ocean Alok

História da música Ocean de Alok foi inspirada em uma fã do DJ que tinha o sonho de conhecer o mar, o clip foi lançado neste último domingo 29 e faz parte do álbum Ocean de Alok .


De acordo com o site Vagalume a história da musica Ocean de Alok foi inspirada em uma fã do DJ que faleceu de câncer aos 12 anos e tinha o sonho de conhecer o mar.

Quem é Alok Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical goiano radicado em Brasília de música eletrônica. Seus pais foram os precursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do Brasil, o Universo Paralelo.Wikipédia


Bibliografia:
Alok lança clipe de "Ocean" com participação de Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa. Assista
https://www.vagalume.com.br/news/2018/04/30/alok-lanca-clipe-de-ocean-assista.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/Alok


Você sabia? Você sabia que nem todo os cursos possuem reconhecimento pelo MEC ou que estão autorizados pelo MEC? E se o curso de graduação não for reconhecido logo não te…