Pular para o conteúdo principal

Internet e suas armadilhas: Segurança na Internet

Um dos melhores livros para aumentar a segurança na internet é o "Internet e suas armadilhas: Segurança na Internet", confira a sinopse.

Sinopse

Você esta seguro na internet?
Pense novamente

Centenas de pessoas sofrem com roubos de informações, desvio de dinheiro por conta da internet.

Em 2015 uma administradora caiu em uma armadilha formada por grupos de hackers que desviaram 60 mil reais da conta bancária da empresa, outra pessoa teve os seus dados vazados onde os hackers abriram diversas contas bancárias deixando um prejuízo de mais de 10 mil reais.

Golpes e invasões estão ocorrendo em um modo acerelado, e na maioria dos casos esses golpes são executados com sucesso por conta da falta de informação das pessoas, a maioria dos livros são técnicos de mais e muito caros para um simples usuário que quer usufruir dos benefícios da internet.

Um colega que trabalha com gerenciamento de redes passou um sufoco ao perceber que os principais computadores da empresa estavam sendo monitorados a distância por um hacker mal intencionado. Para a sua sorte o firewall conseguiu bloquear o vazamento das dados.

Muitas técnicas sobre os ataques, estão escondidas no submundo hacker e não são reveladas para população assim dificultando mais ainda a segurança.

Com todas essas coisas acontecendo eu percebi que deveria fazer algo para a população, e resolvi revelar as técnicas secretas dos hackers e como se proteger, de uma forma simples e prática, e por um preço acessível.

A minha ousadia em revelar as técnicas secretas dos hackers certamente vai me custar caro, muitos irão me odiar eternamente, mas no fundo eu sei que estou fazendo a coisa certa e vou continuar contribuindo com a população para aumentar a segurança na internet.

Nesse livro você aprenderá todas as técnicas, e as armadilhas criadas pelos hackers para invadir computares e como se defender desses ataques, evitar um ataque por vírus ou até mesmo por páginas falsas, e engenharia social.

O livro mostra exatamente as armadilhas criadas pelos hackers para roubar contas bancárias, senhas de redes sociais, e ataques por Trojan, o leitor terá uma visão ampla sobre o funcionamento dos ataques assim será muito mais fácil perceber as armadilhas quando um hacker tentar hackear a sua própria máquina.

Técnicas secretas dos hackers serão reveladas nesse livro, com o objetivo que o leitor tenha uma visão mais ampla e assim possa se proteger de uma forma mais eficaz desses ataques.

Indo do básico ao avançado o livro vai direto ao ponto sem enrolação com 50 páginas de puro conteúdo.

Descubra as armadilhas que os hackers não querem que você saiba.

O livro está disponivel na Amazon para comprar acesse o link https://amzn.to/2KsDKuQ




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do livro um estudo em vermelho

Um estudo em vermelho foi publicado pela primeira vez em 1887 pela revista Beeton's Christmas Annual, o romance policial foi escrito por Sir Arthur Conan Doyle, e gerou uma legião de fãs.

Até hoje os contos de Sherlock Holmes contados pelo Dr. Watson faz muito sucesso, e já virou tema de filme que é possível assistir na netflix.
Resumo do livro um estudo em vermelho
Um estudo em vermelho é um dos melhores livros dos últimos 100 anos, inicia com história do estudante Sherlock Holmes, e o Dr. Watson, Watson estava procurando um lugar para morar, mas os alugueis eram caros então decidiu encontrar alguém para dividir um apartamento, Watson tinha um amigo que conhecia Sherlock Holmes e dessa forma os dois se conheceram.

Sherlock Holmes estava em um laboratório fazendo algumas pesquisas, até o momento Watson chegou a pensar que Sherlock gostava de medicina, mas na verdade seus estudos eram para outros propósitos, que o leitor descobre ao desenrolar da história.

Sherlock Holmes era um…

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa? Descubra

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa a resposta desta pergunta é sim, Dwayne Douglas Johnson se tornou conhecido no ringue com o nome de The Rock.

Johnson fez sua estreia em 1996 na WWF, e combinou o nome do seu avô e de seu pai formando o nome Rocky Maivia. O nome do pai de Johnson é Rocky Johnson, e seu avô, Peter Maivia.



E quando mudou para The Rock?
De acordo com o Wikipédia "Após perder o Intercontinental Championship para Owen Hart em 28 de abril de 1997 na edição do Raw is War, e retornando de uma lesão, The Rock se transformou em um personagem "Heel" (vilão). Ingressou na Nation of Domination com Faarooq (mais tarde membro da APA), D'Lo Brown e Kama. Durante este tempo, ele se recusava a reconhecer o nome "Rocky Maivia", e começava ali a se referir a si mesmo na terceira pessoa como "The Rock". Em suas promos insultava o público, Em nítido contraste com a personalidade muito positiva ele agora era um valentão carismático.".



Inic…

Por que a cortana não está disponível no meu computador windows 10

Em algumas atualizações do Cortana para Windows desaparece a opção em português, descubra nesse vídeo como resolver o problema.

Como Ativar A Cortana no Windows 10 Em Português