Pular para o conteúdo principal

Mataram papa capim dos meus sonhos? Desvende o mistério

Boatos explodiram na tarde deste sábado com a suposta mensagem "Mataram papa capim dos meus sonhos", diversos internautas questionaram o assunto, e quanto mais as pessoas questionaram mais fotos e videos apareceram com a morte do Papa Capim.



Não mataram papa capim dos meus sonhos, ele está vivo  

Papa Capim, postou no Instagram um vídeo desvendando o boato, ele está vivo, e você pode conferir o vídeo logo abaixo.


Uma publicação compartilhada por Dinhokapp O papa capim (@opapacapim_dinho) em


Boato desvendado, e lembre-se nunca acredite em tudo que se vê na internet.


Você sabia?

Você sabia que nem todo os cursos possuem reconhecimento pelo MEC ou que estão autorizados pelo MEC? E se o curso de graduação não for reconhecido logo não tem validade nacional, então para resolver isso o melhor é descobrir se o curso é reconhecido ou não, e para descobrir preparamos um artigo completo de como descobrir se o curso de graduação ou pós graduação esta autorizado veja o artigo no link: https://www.mundopct.com/2018/04/como-saber-se-um-curso-e-reconhecido.html



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pequeno príncipe história resumida

Um dos livros mais vendidos e comentados nos últimos anos, pequeno príncipe foi lançado em abril de 1943 pelo autor Antoine de Saint-Exupéry, mais de 70 anos se passaram após o lançamento do livro e mesmo assim o livro continua entre os mais vendidos por todo país.

Confira a história completa do livro o pequeno príncipe, você certamente vai se surpreender com a jornada emocionante.
O pequeno príncipe história completa
Durante a história do o pequeno príncipe um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da m…

Armadilhas da Mente Resumo Completo

A primeira publicação do livro Armadilhas da Mente foi em 10 de maio de 2013 escrito pelo Augusto Cury, rapidamente o livro se tornou popular e se tornou um dos livros mais falados no Brasil.

De acordo com o Wikipédia "Augusto Jorge Cury é também doutor em psicanálise, professor, escritor brasileiro e médico psiquiatra".

Confira o resumo completo do livro Armadilhas da Mente logo abaixo, você certamente vai adorar a história da personagem Camille.
Armadilhas da Mente Resumo Completo  Camille é uma mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções.
Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo. Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento.
V…

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa? Descubra

Dwayne johnson e the rock é a mesma pessoa a resposta desta pergunta é sim, Dwayne Douglas Johnson se tornou conhecido no ringue com o nome de The Rock.

Johnson fez sua estreia em 1996 na WWF, e combinou o nome do seu avô e de seu pai formando o nome Rocky Maivia. O nome do pai de Johnson é Rocky Johnson, e seu avô, Peter Maivia.



E quando mudou para The Rock?
De acordo com o Wikipédia "Após perder o Intercontinental Championship para Owen Hart em 28 de abril de 1997 na edição do Raw is War, e retornando de uma lesão, The Rock se transformou em um personagem "Heel" (vilão). Ingressou na Nation of Domination com Faarooq (mais tarde membro da APA), D'Lo Brown e Kama. Durante este tempo, ele se recusava a reconhecer o nome "Rocky Maivia", e começava ali a se referir a si mesmo na terceira pessoa como "The Rock". Em suas promos insultava o público, Em nítido contraste com a personalidade muito positiva ele agora era um valentão carismático.".



Inic…