Caminhões antigos a venda

Conheça os dois melhores sites da internet para encontrar caminhões antigos a venda, os dois site são os maiores e melhores sites de vendas pela internet, tanto para vendas de eletrônicos como computadores celulares, como também para vendas de carros e caminhões, nesses sites é possível encontrar diversos caminhões antigos a venda. 

Antes de continuar gostaria de avisar que os sites a baixos são plataformas de vendas online onde qualquer pessoa com um simples cadastro pode criar um anúncio de venda, e a plataforma não se responsabiliza pelas negociações entre os usuários, por conta disso antes de realizar qualquer compra verifique a situação do vendedor, e na duvida não faça a negociação.

Caminhões antigos a venda no Mercado Livre 



Para ver os caminhões antigos a venda no Mercado Livre acesse o link abaixo:
https://veiculos.mercadolivre.com.br/caminhao-antigo

Caminhões antigos a venda na OLX

Para ver os caminhões antigos a venda no OLX acesse o link abaixo:
http://www.olx.com.br/veiculos-e-pecas/caminhoes-onibus-e-vans/busca/antigos


O que é o Mercado Livre

De acordo com o site Wikipédia "O MercadoLivre (em português) ou MercadoLibre (em espanhol) (NASDAQ: Meli) é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Opera em 19 países, tem cerca de 4 mil funcionários e é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.".



O que é a OLX?

De acordo com o site Wikipédia "A OLX é uma empresa global de compras e vendas (com sede em Amsterdam) de produtos e serviços que atua em 118 países[1] publicando anúncios classificados na Internet. Fundada em março de 2006 pelos empresários Fabrice Grinda[2] e Alejandro Oxenford[3]. Atualmente, é controlada pelo grupo sul-africano Naspers (50%) e também pelo grupo de mídia norueguês Schibsted (50%)".

Bibliografia:
Mercado Livre
https://pt..org/wiki/MercadoLivre

OLX
https://pt.wikipedia.org/wiki/OLX


Postar um comentário

0 Comentários